Promoção Hostgator Fevereiro 2015

Promoção Hostgator Fevereiro 2015Durante a próxima semana, a Hostgator está a fazer a promoção do dia dos namorados e Carnaval. São 50% de desconto em todos os serviços de Hosting.

A promoção Hostgator  é a partir de sábado dia 14 de Fevereiro, para os novos planos de hospedagem, são 24 horas da venda dos planos de hosting do Dia dos Namorados. Esta promoção terminará às 23:59 CST, sábado à noite.  Para nota que a HostGator não vai estar actualizar a página inicial do site e adicionar automaticamente o código do cupom.

Para ter acesso ao desconto deves de inserir o cupom “CUPID” e podes entrar na promoção através DAQUI!!!!

A Promoção de Carnaval da HostGator vai começar segunda-feira, dia 16 de Fevereiro às 12h CST. Essa promoção contará com 50% de desconto, nas 48 horas seguintes e termina na terça-feira, 17 Fevereiro às 11:59 CST. A Venda do Hosting da Hostgator da promoção do Carnaval será diferente da promoção do Dia dos Namorados. Isso significa que você pode apenas promover a promoção através do seu link de afiliado, sem a necessidade de destacar o código do cupom. Uma vez que suas referências chegar a HostGator.com, o carrinho de compras já terá o cupom adicionado com poupanças adicionais.

Aqui estão os detalhes de venda:
Promoção Dia dos Namorados Hostgator –> Podes entrar nesta promoção AQUI!!!
Código de Cupom: “CUPID”
Venda Data: Sábado, 14 de Fevereiro: 12:00 CST – 23:59 CST
Promoção de Carnaval Hostgator –> Podes entrar na promoção AQUI!!!
Começa: Segunda-feira, 16 de Fevereiro às 12h CST
Termina: Terça-feira, 17 de Fevereiro às 11:59 CST
O horário de CST são mais 6 horas em relação a Lisboa.

A oferta é válida apenas em novos pacotes de hospedagem, não é aplicável em renovações ou planos de hospedagem existentes INFELIZMENTE!!!

Já consultas-te as Hostgator Review que fizemos sobre o Hostgator e Mojo Marketplace Primavera Blowout Desconto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Promoção Hostgator Fevereiro 2015